Dang ky
nap the
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

       HACK 
       Double-Client
       Level Up Hack
       Speed Hack
       Filtros (WPE)
       Outros. 

Cadastro


Este post foi útil pra você? Então dá um 'joinha'.



Antes de fazer o download do jogo, você precisa criar uma conta, do contrário não poderá jogar.

O cadastro no Pokémon World Online (PWO) é rápido e fácil. Ao criar uma nova conta, seu login também definirá o nome de seu personagem dentro do jogo, lembre-se disso e não coloque senha semelhante ao login. Um mesmo email pode ter várias contas associadas a ele, mas não é permitido logar ambas simultaneamente.
» REGISTRE-SE: ( AQUI )

O texto abaixo foi traduzido
(pt-br) pela equipe MyOwnIdeas.

Solicitando uma Chave de Registro

A questão matemática procura saber se você é humano, e não um programa construído para criar diversas contas e causar spam. Respeite os sinais aritméticos e lembre-se que o austerístico (*) representa a operação de multiplicação.


Ha um período de tempo para receber o email com a chave de registro e criar sua conta. Este tempo é estipulado e fica dentro do quadro "When do I receive my key?". No exemplo da imagem, será enviado em 14 minutos, verifique a caixa de entrada do seu email ao término deste período e certifique-se de checar a Lixeira caso o email tenha ido direto para a caixa anti-spam. Passado o tempo e você não recebeu qualquer email, tente novamente.

Chave de Registro

Uma vez que você tenha recebido o email, copie o código do corpo da mensagem, abra novamente a página de registro da Playerdex e cole-o nas lacunas correspondentes, como no quadro abaixo.

Pronto. Você será redirecionado para uma página para escolher o username, senha e sexo do personagem.


Problemas com o Registro

Certifique-se de checar o
Twitter pois a equipe costuma informar sempre sobre o cadastro, quando o server cai, inclusive horário de manutenção do servidor, quando é necessário bloquear novos cadastros.




Certifique-se de que o login que você escolheu não foi usado ainda. Caso exista, o número 1 será adicionado automaticamente ao final do seu username mas você só saberá disso se receber o erro 'Username/Password Invalid' quando tentar entrar no jogo. Se você criou um nick com 'espaço' (ex. Pkm Gary) automaticamente o sistema substitui o espaço por underline (Pkm_Gary). Procure na playerdex por 'Trainers' com um nick parecido com o seu.

Se você acabou de se registrar (Successfully Registered!) e não consegue entrar no jogo, tente entrar com o mesmo usuário e senha no site da Playerdex para checar se a conta já foi adicionada ao banco de dados do servidor. É importante mencionar que você coloque um email válido, haverá necessidade de confirmação no ato do registro e para resetar sua senha e utilizar todos os recursos da playerdex.



Boa Sorte!